No dia 31 de Março, pelas 21.30h, o Hard Club vai receber, vindos de Liverpool e em estreia nacional, o trio de indietronic HAARM. Findo o concerto, o registo muda para «DJ Set» pelos próprios HAARM.
HAARM é um trio composto por Chris McIntosh, Jen Davies e um dos dois irmãos Gorman que faziam parte do quarteto inicial. Formados em Liverpool, em 2016, têm brilhado no meio onde reina a sonoridade electrónica de características alternativas. Singles como “Foxglove” e “Valentine” conseguiram com que a banda atingisse mais de 400.000 streamings no Spotify, tendo as suas composições sido escolhidas para aparecerem em séries e anúncios de televisão como “The Grand Tour”, “The Rugby World Cup” e “Made No Chelsea”.
A banda fez as primeiras partes de nomes como Bloc Party, Dream Wife, Let’s Eat Grandma e Ladytron. Em Setembro de 2018 lançou o EP "Better Friend" que recebeu os maiores elogios da crítica especializada. O site “Dork” considerou mesmo que que “cristalizando suas ideias iridescentes e seus sintetizadores, o EP "Better Friend" pinta paisagens sonoras cintilantes com coros que evocam o cosmos. Apresentando a catártica faixa-título 'Better Friend', além de 'Can We Keep The Light On?' e o emocionante 'I Believe It Now', o EP 'Better Friend' exibe as marcas estético-sonoras de mestres da indie-electronica, actuais e antigos, de Moby e New Order até Polica e Chvrches”. O The Independent considerou que HAARM é “uma banda repleta de ideias inteligentes” enquanto a Clash rotulava de “brilhante” a escrita de canções da banda.